top of page
  • ozildepassarella

Inglês - 3ºs Ensino Médio - Atividade 14/09 a 18/09

E.E.Dr. Ozilde Albuquerque Passarella

Nome completo: _______________________________3ª série ____ data: ____________

Distanciamento Social- COVID-19

Atividade referente a semana: 07 a 11 de setembro de 2020- 3º Bimestre

Disciplina: Língua Inglesa – 2 aulas semanais - Professora: Sueli Rangel

Turmas: 3ªs séries A e B - Ensino Médio- Noturno

Data de entrega:17/09/2020. Enviar no e-mail ligelmes@yahoo.com.br ou pelo whatsapp.

Recomendações: Responder no próprio arquivo, salvar (pode ser em PDF) e mandar de volta. Por favor, evitem mandar fotos.

Link para ouvir a música da atividade: https://www.youtube.com/watch?v=JVpTp8IHdEg



Responda as questões de acordo com a letra da música “HEAR ME NOW”.

1.De acordo com a canção:

A.Uma tradução possível para o título da canção seria:

a.Me ouça agora.

b.Se você me ouvir agora.

c.Quero que você me ouça.

d.Preciso que você me ouça.

B.O eu lírico quer que seu interlocutor o ouça, porque: a.Se ele o ouvir agora irá ficar mais forte.

b.Se ele o ouvir agora vai ficar mais inteligente.

c.Se ele o ouvir vai ficar mais experiente.

d.Se ele o ouvir vai compreender melhor a vida.

C. O que o eu lírico não quer que seu interlocutor faça quando ficar mais velho?

a.O eu lírico não quer que o rapaz encolha os braços.

b. O eu lírico não quer que o rapaz encolha os ombros.

d. O eu lírico não quer que o rapaz empine o nariz.

c. O eu lírico não quer que o rapaz seja esnobe.

D.Por que o eu lírico quer que seu interlocutor acredite nele?

a.Porque as coisas são difíceis de serem feitas.

b. Porque as coisas precisam ser compreendidas.

c. Porque as coisas não são fáceis.

d. Porque a vida é dura.

E. O que irá acontecer com o interlocutor se ele acreditar no eu lírico?

a.Todas as luzes se apagarão.

b.Todos os medos dele irão desaparecer.

c.Muita coisa boa irá acontecer.

d.Ele irá viver melhor.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page